Aguarde, carregando...

Notícias

NOTÍCIAS

IPREVI-HO - Capacitação Permanente aos Membros da Diretoria Executiva e dos Conselhos

06 de março 2023

Visando sempre a capacitação dos dirigentes, membros dos conselhos e do comitê de investimento para o exercício de suas funções relacionadas à gestão dos RPPS e também para atendimento da obrigatoriedade da certificação profissional, o IPREVI-HO têm intensificado a participação em cursos, palestras e afins.  

Nos dias 12 e 13 de julho de 2022, no Hotel Alvorada em Concórdia, promovido pela ASSIMPASC e com patrocínio da Grid Investimentos, realizou-se curso presencial preparatório para a prova de certificação dos profissionais dos RPPS, conselheiros deliberativo, fiscal, dirigentes, gestores de recursos e membros do comitê de investimentos, onde foram abordados conteúdos comum às quatro certificações, nível básico. Instituto esteve representado pela Diretoria Executiva e pelos Conselheiros Matheus Luís Gesteus, do Conselho Administrativo e Silvana Ferreira, do Conselho Fiscal. 

Também, em nova edição do mesmo curso, mas desta vez no Município de Joaçaba, nos dias 16, 17 e 18 de novembro, quando o IPREVI-HO conseguiu participar através de quase todos os membros de conselhos e comitê de investimento, além da Diretoria Executiva. 

Por fim, merece destaque também, a participação da Diretora de Gestão Administrativa e do Responsável pela Contabilidade no treinamento In Company da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, ministrado pelos professores Álvaro Capagio e Noel Baratieri entre os dias 27 de fevereiro e 02 de março do corrente e junto ao Auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

OUTRAS NOTÍCIAS